terça-feira, 26 de julho de 2011

O Astro: Cerqueira revela a Assunção: 'Acabou. A Mello Assunção foi para o vinagre!'



Na construtora, Cerqueira (Celso Frateschi) e Assunção (Reginaldo Faria) conversam. O pai de Amanda (Carolina Ferraz) tenta entender o por quê do nervosismo do amigo, que estica-lhe o braço mostrando algumas notas promissórias: “Estas promissórias são suas?”
Assunção confirma. Cerqueira, então, revela o motivo de sua preocupação: “O Samir mandou uma cópia pra mim. Disse que, se nós não pagarmos imediatamente, vai mandar para o pau. E não é só isso: o Zhang não vai mais assinar o contrato com a Construtora.”
Assunção percebe que está nas mãos de Samir (Marco Ricca), mas tenta ainda contornar a situação questionando sobre o que uma situação tem a ver com a outra. “Provavelmente, o Samir usou as suas promissórias para mostrar ao Zhang que nossos problemas de crédito não se restringem aos boatos que andam na praça”, explica Cerqueira, que emenda logo depois de perguntar se Assunção sabe o que isso significa:
“Vamos ter que entregar a Construtora aos credores. Nós estamos quebrados, Assunção”. Calmamente, Assunção diz que para tudo dá-se um jeito. Mas Cerqueira é categórico: “Desta vez, não. Acabou. A Mello Assunção foi para o vinagre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J