terça-feira, 26 de julho de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Wanda vai atrás de Léo na casa de Norma!



Depois de muito tempo Wanda (Natália do Vale) finalmente reencontrou Léo (Gabriel Braga Nunes), só que não da forma que ela gostaria. O vilão surgiu no casamento de Marina (Paola Oliveira) como motorista de Norma (Glória Pires), e Wanda ficou arrasada. Logo em seguida, ela resolve ir atrás do filho.
“Ela salvou a minha vida, mãe. Me salvou e continua a salvar. Eu estou enfrentando uma ameaça muito maior do que a raiva do Pedro (Eriberto Leão)”, Léo se explica.
Wanda fica cada vez mais confusa, tentando entender o que o filho está fazendo, mas ele não diz muita coisa e ainda pede para ela ir embora:
“Quanto menos você souber, melhor. Enquanto eu estiver aqui, a Norma me protege. E eu vou ficar aqui. Preciso que você compreenda isso. Esta sua visita só vai me complicar. Por favor, mãe, confia em mim e vai embora, é a melhor solução para nós todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J