terça-feira, 26 de julho de 2011

Insensato Coração: Reta Final: André se incomoda com a vida de casado: 'Ela não vê o esforço que faço'!



André (Lázaro Ramos) bem que está tentando levar na boa a vida de casado com Carol (Camila Pitanga). Mas, às vezes, tem sido difícil para ele dividir espaços e abrir mão de sua privacidade. A gota d´água foi quando o designer deu um ataque com a mulher porque ela pegou seu celular por engano.
Perdido, ele sai para desabafar com William (Leonardo Carvalho), que se diverte com a história. O amigo tenta explicar que o processo de adaptação é assim mesmo, mas André tenta explicar seu lado: "Ela não vê o esforço que eu faço. Dormir junto, por exemplo. No começo, eu passava a noite em claro, sem poder me mexer, me espalhar... Mas eu aprendi, custou, mas aprendi, hoje eu consigo! Para isso, ela não dá valor", reclama o pai de Antônio.
William quer saber se André está arrependido. O designer diz que todo o aborrecimento vale a pena quando ele chega em casa com a certeza de que alguém o está esperando, ou quando os dois cuidam de Antônio ou quando cozinham juntos.
Parece que André está aprendendo a duras penas as dores e os prazeres da vida a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J