terça-feira, 26 de julho de 2011

Morde & Assopra: Alice limpa o chão sem descer do salto!



Para quem sempre teve empregada em casa, passar pano no chão pode ser uma tarefa muito difícil. Pelo menos para Alice (Marina Ruy Barbosa), não será nada fácil. No entanto, decidida a viver com Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré), a patricinha vai cumprir a tarefa e sem descer do salto.
Atarefada com os salgadinhos da mercearia, Lilian pede ajuda da filha para limpar a casa. “Eu sou sua filha ou sua escrava?”, pergunta Alice, indignada com o excesso de trabalho na casa. “Você é minha filha querida. E nós somos uma família, Alice. Numa família, uma pessoa ajuda a outra. O que custa passar o pano no chão?”, responde Lilian.
Querendo se livrar do trabalho, Alice diz que não quer estragar as unhas. “Deixa de bobagem! E depois, quando você casar, como vai ser se não souber cuidar de uma casa?”, pergunta.
“Mas eu não vou casar com um vira-la...”, começa a dizer Alice, mas é interrompida por Lilian. “Vira-lata? O futuro a Deus pertence”, diz Lilian, deixando Alice sem graça. “A nossa vida é assim, simples, de trabalho, mas com muito amor”, fala Lilian. Alice se comove com a mãe e aceita lavar a tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J