terça-feira, 26 de julho de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Fã de Amy Winehouse, André adora penteado de Áureo em homenagem à diva!



Uma coincidência virou assunto nos bastidores de Morde & Assopra. Enquanto se arrumava para gravar as cenas que antecedem o casamento de Celeste (Vanessa Giácomo), André Gonçalves roubou a atenção e reuniu várias pessoas da produção da novela no camarim. O penteado ousado de Áureo, no melhor estilo Amy Winehouse, rendeu elogios do intérprete.
Fã incondicional de Amy, André Gonçalves adorou o resultado e aposta que Áureo também aprovaria a homenagem improvisada à cantora, que foi encontrada morta no último domingo. “Sou fã dela, tenho toda a obra e amei o resultado. Ficou super ousado, no estilo do Áureo, e tenho certeza que ele também deve adorar o som da Amy”, comenta.
Idealizadora do penteado, a supervisora de caracterização da novela, Valéria Toth, revela que a verdadeira inspiração foi bem diferente, mas que o resultado final realmente ficou bem parecido com o estilo marcante da cantora londrina.
“Na véspera da gravação estava olhando alguns livros e tive a ideia de criar um penteado ousado, assim como os estilistas usam no dia que apresentam as suas coleções. Quando o André chegou, falou que pensava em usar um turbante, mas contei a ideia que tive e ele aprovou. Começamos a construir e, no final, todo mundo adorou e disse que parecia a Amy”, explica.
Improvisado ou não, o penteado ficou a cara da diva, para a felicidade de André Gonçalves. “Foi uma bela homenagem”, comemora o fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J