terça-feira, 26 de julho de 2011

O sucesso e as novidades de Turma da Mônica Jovem!



Mauricio de Sousa cedeu uma entrevista à Folha de São Paulo nesta última semana e revelou algumas curiosidades e novidades sobre o seu gibi Turma da Mônica Jovem. Lembram da edição 34 em que Cebola pede Mônica em namoro? Pois essa revolução na história foi uma estratégia encontrada por Maurício para alavancar as vendas da revista.
Como todos sabem, ela funcionou. “Quer Namorar Comigo?” vendeu cerca de 500 mil cópias, um aumento considerável de quase 100 mil exemplares comparados à edições anteriores. E de acordo com o autor, esta é apenas uma das diversas táticas por ele boladas para guinar as vendas de seus quadrinhos, além de outras mudanças que devem acontecer em breve, como o envelhecimento dos personagens.
Depois de se tornarem jovens, agora a turma do bairro do limoeiro vai se tornar uma família cronológica, aumentando de idade ano a ano. A evolução que começa em 2012 vai mostrar Mônica, Cebola, Cascão e Magali em situações como alistamento no exército, casamento e suas vidas como pais de família. Naturalmente, novas linhas de produtos também estarão a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J