sábado, 9 de julho de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Eriberto Leão fala da nova fase de Pedro: 'Ele tem que colocar o irmão na cadeia'!



"Pedro (Eriberto Leão) é como a figura mitológica da fênix, que ressurge das cinzas. Já experimentou o inferno e hoje é visto como um herói", com essas palavras Eriberto Leão define o grande momento de Pedro, seu personagem em Insensato Coração.
Após descobrir que a vida inteira foi alvo de inveja do irmão, Pedro levou o público ao delírio ao enfrentar Léo (Gabriel Braga Nunes) e descontar sua raiva com direito a socos e pontapés.
Em entrevista exclusiva para o site da novela, Eriberto se mostra empolgado com a nova fase de seu personagem, que já percebeu as armadilhas do irmão, para deleite do público e de seu intérprete:
"O Pedro começa a completar a jornada dele. Já experimentou coisas terríveis, sendo a pior delas a falta de percepção real do que estava ao lado dele: o irmão e a própria mãe. Foi jogado no fogo e hoje é como a fênix".
A carreira de Eriberto Leão na TV é marcada por grandes personagens. Com Pedro não é diferente. O ator conta que coleciona heróis e destaca sua atuação em Insensato. "É uma emoção totalmente nova para mim. O Pedro é um tipo de herói diferente. Todos os meus personagens foram heróicos, mas todos são diferentes entre si e o Pedro é o mais diferente de todos”, diz o ator.
E para viver esse grande momento, pai de primeira viagem, Eriberto explica que o nascimento do filho João, de quatro meses, está contribuindo para seu desempenho na trama. "Tudo faz parte. O ator tem que trabalhar com emoções e realidades que tem dentro dele. O Pedro é um homem de família, que preza por valores familiares, ama a família. Meu filho causou isso na minha vida, hoje eu sou um homem que prezo isso. O meu filho é o que eu tenho de mais importante.”
Mas se o público acha que Pedro e Eriberto têm muito em comum, se enganou! O ator faz questão de dizer que não se parece com seu personagem. Mas, se na vida real, tivesse um irmão igual ao Léo, Eriberto encontra semelhanças: "Não me acho parecido com o Pedro, mas se estivesse passando pela mesma situação que a dele, eu também lutaria para que o Léo pagasse pelos crimes que cometeu”.
Quem acompanha a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares está curioso para saber se Pedro terá a mesma sorte que Norma (Glória Pires), de conseguir se vingar de Léo. O que vai acontecer ainda não sabemos, mas Eriberto Leão já revela sua torcida: "Quero que o Pedro seja feliz com a Marina (Paola Oliveira) e que volte a voar. E ele tem que colocar o irmão na cadeia!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J