sábado, 9 de julho de 2011

Insensato Coração: Léo se gaba para Ismael: 'Norma já matou por mim'!



Léo (Gabriel Braga Nunes) agarrou Norma (Gloria Pires) e o que conseguiu foi apanhar de Ismael (Juliano Cazarré) e perder um dente. Ela e o capanga debocharam de Léo e o mandaram embora, mas ela percebeu o perigo e pediu a Ismael que se fingisse de amigo do seu prisioneiro.
Pois basta Ismael chegar na cozinha e oferecer uma cerveja para Léo começar a se gabar: "Você me olha como se eu fosse um mendigo, não é? Dá uma esmolinha de vez em quando...", comenta o malandro, dando um gole na garrafa. "Já falei. Que diferença faz?", pergunta o capanga.
"Mas aquela mulher que está ali na sala já matou por mim. Pode acreditar. Alguma mulher já matou por você, Ismael?", provoca Léo, novamente arrogante.
"Cala essa boca, vou terminar a cerveja no meu quarto", corta Ismael.
Léo acha que vai virar o jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J