sábado, 9 de julho de 2011

Morde & Assopra: Ícaro ameaça desligar a robô Naomi!



Ícaro (Mateus Solano) decide explicar a Naomi robô (Flávia Alessandra) que ela passou do limite ao empurrar Júlia (Adriana Esteves). O cientista questiona o motivo que a levou a agredir a paleontóloga e descobre que o estopim foi um crise de ciúmes.
"Se você ficar com a Júlia, você não vai mais me querer, porque eu só sirvo para lembrar a outra Naomi. Eu ouvi a Naomi dizer que você pode ficar com a Júlia. Se isso acontecer, ela é humana. Ela tem para onde ir. Eu não", explica a androide.
O cientista fica decepcionado com sua criação e ameaça desligá-la. "Naomi, eu criei você e eu tenho orgulho disso. Mas se você tiver qualquer outra atitude de violência, eu vou ser obrigado a te desligar. Ouça bem, Naomi. Eu te desligo e, dessa vez, vai ser para sempre!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J