sábado, 9 de julho de 2011

Bastidores de O Astro: Amanda luta para reerguer o patrimônio da Família Mello Assunção!



Um bon-vivant e jogador irrecuperável. Assim se comporta o chefe da família Mello Assunção, dono da Construtora Mello Assunção e amigo dos Hayalla. Para o completo desgosto de sua filha Amanda, interpretada por Carolina Ferraz, Adolfo Mello Assunção (Reginaldo Faria) não se esforça para ampliar os seus negócios. Quem luta para tocar a empresa é a própria Amanda, uma arquiteta bela e culta, porém amargurada com a irresponsabilidade do pai e frustrada em sua vida amorosa.
Assunção está prestes a se casar com Miriam (Mila Moreira), uma mulher deslumbrada que leva o mesmo tipo de vida que o futuro marido: pouco trabalho e muita diversão. Amanda detesta Miriam e as duas estão sempre se enfrentando. Na empresa, a gestão de Assunção é tão desastrosa que ele quase a leva à falência. Além disso, o bon-vivant é viciado em jogos de azar, o que aumenta ainda mais as suas dívidas.
A filha caçula de Assunção é a acanhada Jôse, vivida por Fernanda Rodrigues. Com a morte da mãe, a menina foi praticamente criada por Amanda. Jôse é o oposto da irmã mais velha, apesar de terem um ótimo relacionamento. Embora seja atraente e namore Márcio Hayalla (Thiago Fragoso), o herdeiro do poderoso Salomão Hayalla (Daniel Filho), a jovem é fechada, insegura e desprovida de auto-estima.
Um dos principais diretores da Construtora Signus é Nelson Cerqueira (Celso Frateschi). Bem relacionado com a família Hayalla, Cerqueira é pai de Felipe (Henri Castelli), um jovem que se liga a um grupo de delinquentes da alta-classe. Felipe é muito bonito, charmoso e igualmente esperto. Por causa do ganância do rapaz, ele vai acabar se envolvendo com Clô (Regina Duarte), esposa de Salomão Hayalla, com quem irá tramar mais algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J