sábado, 9 de julho de 2011

Pedro vai atrás de Léo na casa de Norma e dá um soco na cara do irmão!



Depois de saber que Léo (Gabriel Braga Nunes) esteve em seu casamento e está trabalhando como motorista de Norma (Glória Pires), Pedro (Eriberto Leão) irá até a casa da viúva para o tão esperado encontro com o irmão, em "Insensato coração". Norma não estará em sua residência quando o ex-piloto chegar mas, pelo telefone, autorizará Jandira (Cristina Galvão) a recebê- lo.
Pedro irá até lá para dizer para o irmão que ele será preso, já que Marina (Paola Oliveira) gravou sua confissão da sabotagem do avião. O vilão, no entanto, vai ironizar a "mania" que Pedro tem de gravá-lo, acrescentando que a tal confissão vai parar no lixo assim como a anterior, por não ter valor legal.
Pedro insinuará que Léo é responsável pela morte de Zeca (André Barros), a única testemunha que poderia comprovar o seu envolvimento com a queda do avião. Ao ver que o clima entre os irmãos está esquentando, Jandira chamará Ismael (Juliano Cazarré). Mas o capanga de Norma ficará com medo que Pedro o reconheça e voltará para a cozinha, sem interceder na discussão dos dois.
- Essa sua inveja de mim já virou caso de internação - dirá Pedro, a Léo. - Você nunca teve amigo! Eu sempre namorando, você sempre sozinho! Nas festas da escola, eu dançando e você bebendo escondido.
Léo irá desdenhar as namoradas de Pedro e chamará Luciana (Fernanda Machado) de mocoronga. Dirá que sempre preferiu as mulheres que gostavam de transar. Mas Pedro rebaterá os argumentos do irmão dizendo que ele sempre precisou pagar para que as mulheres fossem para a cama com ele.
- Você sempre viveu na minha aba. Na minha sombra. Até se casar com a Marina se casou, pra competir
comigo!
- Taí uma que eu não precisei pagar pra ir pra cama - responderá Léo, chamando Marina, em seguida, de
vagabunda.
Pedro dará um soco na cara do irmão, que ficará com o supercílio ferido. Neste momento, Jandira irá inter-
ceder e Pedro irá embora, dizendo que Léo pagará pelo que fez.
Quando Norma chegar em casa, ela mesmo fará o curativo no rosto do vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J