sábado, 9 de julho de 2011

Insensato Coração: Beto lamenta ter perdido Alice para sempre e deixa Daisy abalada!



Beto (Petrônio Gontijo) conseguiu se enrolar de novo, ao tentar mostrar para Alice (Paloma Bernardi) que o suposto casamento com Daisy (Isabela Garcia) já tinha acabado. A contragosto, a secretária fingiu ser namorada de Douglas (Ricardo Tozzi), e ainda passou o maior vexame quando Kléber (Cássio Gabus Mendes) apareceu tendo um ataque de ciúmes. Atarantada, ela saiu do quiosque junto com Kléber e Douglas.
Beto vai atrás dela a contragosto, a pedido de Alice. Ele encontra a secretária sozinha e furiosa. No entanto, em pouco tempo Daisy e Beto fazem as pazes. Logo estão rindo e se divertindo, almoçando um cachorro-quente em uma barraquinha.
Enquanto desgustam o salgado, o engenheiro comenta: "Sabe, Daisy, acho que agora eu me encalacrei de verdade com a Alice. Não vou ter como consertar esse rolo todo, duvido que ela me dê outra chance. Perdi a mulher mais especial que eu já conheci", desabafa. Daisy fica abalada, mas tenta disfarçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J