sábado, 9 de julho de 2011
O Astro: Lili chega atrasada no salão e é repreendida por Neco!
“Lá vem Lili, botando fogo na imaginação da moçada da Penha. E da Terceira Idade também”, narra Cleiton (Frank Menezes) a caminhada de Lili até o Salão Penha Fashion, onde os dois trabalham. “Ela é a Angelina Jolie da Penha”, completa o barbeiro enquanto a bela manicure entra no estabelecimento. A beleza da jovem é unanimidade entre os marmanjos da vizinhança. Sensual e de personalidade forte, Lili é capaz de despertar tanto a cobiça, quanto a ira dos homens. Seu patrão e cunhado, Neco (Humberto Martins), é um deles.
“Isso são horas da senhora chegar, dona Lili?”, pergunta o dono do salão. “Tive um imprevisto, Neco”, responde a jovem, sem dar muito papo para o patrão. “Empregado meu não tem imprevisto!”, ele repreende, ordenando que Ubiraci (Rodrigo Mendonça), gerente do estabelecimento, desconte o atraso da moça. Geniosa, Lili não deixa barato e grita com os dois: “Neco, você não é um patrão! Você é a praga da mica! E você não é gerente, Ubiraci... É capacho do Neco!”.
Ela se afasta para arrumar seus pertences de manicure e, finalmente, começar a trabalhar. Neco se volta para Jorge, um freguês que estava atendendo e desabafa: “Essa minha cunhada é um abacaxi”. “Deixa comigo que eu descasco”, diz Jorge. Cheio de segundas intenções para com Lili, Neco faz uma oferta pra lá de maliciosa ao cliente. “Ah, é? Quer que ela te faça uma visita a domicílio, Jorge?”, pergunta. “Te mostro que ela não é abacaxi: é mamão com açúcar!”, se garante. O ex-comparsa de Herculano Quintanilha, então, pergunta ao freqüentador do salão quanto ele está disposto a pagar pela “visitinha” da beldade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário