segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bastidores de O Astro: Guilhermina Guinle conta sobre Beatriz, cenas de nudez e suas tatuagens!



"Beatriz é uma mulher de 30 anos, independente, livre e sexualmente resolvida", define Guilhernina Guinle, um dos destaques de O Astro. A atriz conta que cada dia de gravação é um novo desafio: "Eu tento fazer ela mais solta, divertida e séria no trabalho. Estou vivendo uma grande experiência, faço cada cena como se fosse a mais importante. Novela é um grande exercício", afirma a bela.
Sobre as cenas de nudez com Samir (Marco Ricca), Guilhermina garante não se incomodar, pois entende a importância do nu no contexto: "Não é uma coisa gratuita, é bem cuidada e com respeito ao nosso trabalho. O Mauro Mendonça Filho (diretor-geral de 'O Astro') está fazendo isso de maneira super respeitosa."
Guilhermina conta que antes de gravar as primeiras cenas de nudez, o diretor quis saber o que ela pensava e mostrou sua visão: "Esta troca me faz mais segura. Quando gravamos, todo mundo sai do set. Além disso, os atores se ajudam em cena e assim eu fico mais tranquila."
Em uma dessas cenas sensuais de Beatriz, uma das tatuagens de Guilhermina apareceu e teve grande repercussão com o público. A escrita fica na barriga da atriz e foi feita no Camboja, há dois anos: "Acho legal quando a tatuagem é feita em um momento muito marcante."
O desenho transcreve uma frase que a atriz adora: "For those who love, time is eternity" (Para os que amam, o tempo é a eternidade).
A primeira tatuagem que Guilhermina fez foi aos 24 anos, na Nova Zelândia. "Achei que estava fazendo a maior loucura. Embuida deste espírito, vi umas letras em cambojiano, achei muito legal e decidi fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J