segunda-feira, 18 de julho de 2011

Insensato Coração: Marina consola Pedro e acredita que ele vai recuperar a licença para voar!



Em casa, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) curtem a companhia um do outro. A designer dá telefonemas e envia e-mails enquanto o ex-piloto a observa. "Fiquei em casa para aproveitar a sua companhia e nem te dei atenção", assume ela. O ex-piloto comenta que gostaria de estar trabalhando também.
"Você é um piloto, querido. Graças a isso, estou viva", relembra a designer, que também diz ao namorado que ele tem grandes chances de recuperar a licença para voar. O ex-piloto se anima, mas não se sente satisfeito com sua situação. "Não tenho mais vinte anos, já tive uma profissão que eu amava, uma carreira e agora...", desabafa.
"Saber receber ajuda é maturidade. Poucos homens sabem aceitar isso quando é preciso. Não foi você quem criou esta situação, você fez o que podia fazer, agora é esperar", consola Marina. Pedro diz que vai se dar um prazo para recuperar a licença para voar.
"Se não sair, volto para a CTA Cargo, ou tento outra companhia, e me preparo para o vestibular de engenharia aeronáutica", revela. "O que você tentar, vai conseguir. Nós vamos. Juntos. Eu acredito em você. E vou acreditar sempre", rebate Marina, apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J