segunda-feira, 18 de julho de 2011

Morde & Assopra: 'Eu também sou uma vira-lata', lamenta Alice ao confirmar que é filha de Lilian!



A verdade pode ser dura e Alice (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir isso. Apesar de não ter acreditado na história de Lilian (Narjara Turetta), a ruiva ficou com uma pulga atrás da orelha. Com a ajuda de Renato (Fernando Roncato), a jovem acaba descobrindo a verdade. Ela é de fato filha de Lilian.
Renato explica para Alice que ela precisou fazer uma transfusão de sangue durante sua internação e não foi nem Minerva (Elizabeth Savalla), nem Isaías (Ary Fontoura) que fizeram a doação. Alice desconfia e pede para ver sua ficha médica. O enfermeiro leva a jovem até o médico responsável pelo seu caso.
O médico revela que foi Lilian quem doou o sangue para ela: “Isso porque o seu organismo tem uma condição sanguínea muito rara, que rejeita sangue recebido de outras pessoas que não sejam parentes próximos”, explica.
"Então a Lilian disse a verdade? Ela é minha mãe?”, se pergunta. Renato tenta apoiar a jovem, mas confirma a evidência.. “Mas se ela é minha mãe, eu também sou uma vira-lata”, lamente Alice.
Alice não aceita a verdade. “O senhor deve estar enganado, doutor. Eu sou registrada como filha do prefeito, e da primeira-dama”, diz, mostrando seus documentos. Mas ela sabe que os fatos revelam outra coisa.
Compreensivo, o médico tenta acalmá-la: “Alice, eles continuam sendo a sua família. Eles te criaram, são os seus pais”. Revoltada, a patricinha dispara: “Eles me enganaram! Eu não passo de uma vira-lata!”, afirma a jovem, que vai embora aos prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J