segunda-feira, 18 de julho de 2011

Insensato Coração: Dissimulado, Léo se declara novamente a Norma e a deixa confusa!



A revolta de Norma (Glória Pires) continua. A viúva não se conforma com a paixão que ainda sente por Léo (Gabriel Braga Nunes), que atrapalha seu plano de vingança. Agora, que já se entregou a Léo, Norma está tentando humilhá-lo novamente para não perder o controle da situação.
Em sua última tentativa, a viúva obrigou Léo a colocar a mão no lixo à procura de um anel que nunca esteve lá. Depois disso, Norma o chama em seu quarto e, antes que os dois comecem uma discussão, o vilão se declara mais uma vez, tentando conquistar a enfermeira:
"Dona Norma, eu não volto atrás em nada do que eu disse à senhora. Meu coração continua disparando na sua frente, a senhora me trata como um verme e eu lhe imploro que me dê apenas um pouco de atenção, não posso passar sem a senhora. Posso ser humilhado, apanhar, ser pisado, desde que não fique longe da senhora."
Norma mais uma vez fica balançada, mas tenta reagir o expulsando de seu quarto: "Sai já daqui!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J