segunda-feira, 18 de julho de 2011

Morde & Assopra: Amanda quer afastar Leandro de sua amada robô Naomi!



Amanda (Carla Marins) já está maquinando uma maneira de se dar bem. Mas parece que a relação entre Leandro (Caio Blat) e a robô Naomi (Flávia Alessandra) pode atrapalhar tudo.
Depois e ver os dois conversando no jardim, Amanda fica cismada e resolve apurar melhor com Naomi (Flávia Alessandra). Quando a enfermeira questiona quem é o homem, Rafael (Henry Fiuka) dispara: ele é o namorado da outra Naomi. A esposa de Ícaro explica que ele não sabe a verdade sobre ela, completando que Leandro poderia tirar a robô de seu caminho. Amanda finge concordar que o melhor seria aproximar os dois.
Sozinha, Amanda pensa melhor sobre a relação. “Então esse Leandro pode prejudicar os meus planos. Eu quero que essa robô resolva tudo por mim. Mas se ela estiver apaixonada, não vai fazer o que quero. Ah, eu preciso tirar esse rapaz do meu caminho!”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J