segunda-feira, 18 de julho de 2011

Morde & Assopra: Abelha atrapalha namoro de Cristiano e Carolina disparando alarme de incêndio!



Se depender de Abelha (Bruna Spínola), Cristiano (Paulo Vilhena) não vai ter paz no seu namorinho com Carolina (Flávia Garrafa). Desta vez, a recepcionista do hotel faz o alarme de incêndio disparar para acabar com o clima entre os pombinhos.
Cristiano convida Carolina para um jantar no restaurante do hotel, com a intenção de dar mais um passo no namoro. Abelha observa o casal de longe. “Ele fica namorando outra na minha frente só para me deixar pra baixo”, conclui a recepcionista, decepcionada.
Cristiano pergunta se Carolina não quer subir para o quarto. A médica hesita lembrando do episódio das abelhas, mas o paleontólogo garante que desta vez eles não terão problemas. Empolgada, a médica aceita o convite.
Cristiano e Carolina entram no quarto no maior clima de romance. Enquanto isso, Abelha arquiteta mais uma maneria de acabar com o namoro. A recepcionista decide ativar o detector de chamas com um isqueiro e o alarme de incêndio dispara jorrando água para todo lado.
Cristiano e Carolina, que estavam bem mais a vontade, se desesperam pensando que é um incêndio de verdade e saem correndo para fora do hotel. Os hospédes percebem os trajes do casal e Carolina morre de vergonha. A médica vai embora deixando o assistente de Júlia a ver navios. Abelha vê a cena e comemora em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J