segunda-feira, 18 de julho de 2011

Morde & Assopra: Amanda coloca as garras de fora e alimenta ódio entre as duas Naomis!



Amanda (Carla Marins) mal chegou a Preciosa e já está mostrando seu veneno. A enfermeira procura Naomi robô (Flávia Alessandra) para dizer que Naomi (Flávia Alessandra) não gosta dela, e depois faz o caminho inverso.
Impressionada com a perfeição da criação de Ícaro (Mateus Solano), Amanda procura a robô cheia de simpatia e pede para entender melhor o seu mecanismo. A androide mostra as costas e o local onde insere os fios para ser recarregada. Admirada, a enfermeira aproveita para soltar o seu veneno.
"Mas você é mesmo igual a uma pessoa. E é mais bonita que a outra . É tão injusto, não é? Ela ter tomado o seu lugar. Você não acha?", pergunta. A robô concorda e diz que foi descartada por Ícaro. Amanda acaba sugerindo que a outra Naomi é quem merece ser deixada de lado.
Após a conversa com a cópia, Amanda se encontra com a verdadeira Naomi no jardim e aproveita para também colocá-la contra a rival. "Aquela robô. Ela é linda, doce, elegante e nunca reclama. Você não acha que ela é a mulher que todo homem desejaria ter", dispara.
Depois, Amanda descobre que a robô observou a conversa dela com sua versão humana e, mais uma vez, solta o seu veneno. "Eu sinto dizer isso, mas é verdade. Ela acabou de dizer que queria que você fosse desligada. Eu vou te ajudar", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J