segunda-feira, 18 de julho de 2011

Insensato Coração: Confiante que tem Norma em suas mãos, Léo declara: 'Sempre consigo o que quero'!



Aos poucos, Léo (Gabriel Braga Nunes) percebe que está conseguindo seduzir Norma (Gloria Pires) e sente que tem a viúva em suas mãos. Confiante, o vilão desabafa com Ismael (Juliano Cazarré):
"Mais cedo ou mais tarde, eu sempre consigo o que quero. A Norma está esperando que eu me comporte de um jeito, mas vou fazer o que eu achar que é certo, no meu tempo. Ela não vai aguentar, vai me implorar. Aí, quem vai pedir permissão para beber cerveja nesta casa é você, meu camarada."
Ismael presta bastante atenção em toda a expectativa de Léo e, assim que termina de ouvir o cafajeste, corre e conta tudo a Norma.
"Ele não aprende mesmo. Quem tem que implorar é ele. Jogo de poder comigo não vai dar futuro nenhum para o infeliz. Deixa estar que eu vou pensar em alguma coisa", planeja Norma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J