segunda-feira, 18 de julho de 2011

Morde & Assopra: Alice adora ver que Guilherme virou gari e diz que vai rir dele todos os dias!



Alice (Marina Ruy Barbosa) não toma jeito mesmo. Depois de humilhar Guilherme (Klebber Toledo) ao encontrá-lo vendendo cocada, agora a patricinha aproveita para desdenhar do rapaz quando descobre que ele se tornou gari.
“Mas olha só, o vira-lata foi promovido! De vendedor de cocada a gari! Quem diria?!”, ironiza a ruiva. Em tom ameaçador, Alice promete que vai fazer Minerva (Elizabeth Savalla) provocar a demissão do ex. “O dono da empresa é da oposição. Dessa vez, você e sua mãe não vão conseguir me arrancar do emprego”, avisa Guilherme.
Mesmo assim, Alice não perde a pose e diz que vai se divertir com a situação. “Sabe, eu nem sei como eu acreditei que você pudesse ser médico. Tá na sua cara. Você tem sangue de vira-lata”, desdenha. “Alice, não me humilha assim. Já está bem difícil. Agora eu tenho um filho para criar”, pede o mentiroso
Alice lembra que o filho é de Márcia (Aline Peixoto) e que ela nunca teria um filho com ele. “Eu não vou brigar para você perder esse emprego. Eu quero rir de você todos os dias quando passar pela praça! Vira-lata!”, desdenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J