
No acampamento dos cangaceiros, Maria Cesária (Lucy Ramos) cuida de Herculano (Domingos Montagner), após ele ter levado um tiro de raspão. O rei do Cangaço fica encantado com o jeito da moça.
Eles comentam sobre a invasão de Timóteo (Bruno Gagliasso) ao Palácio de Brogodó e Maria Cesária conta ao capitão sobre os crimes de Úrsula (Débora Bloch). A cozinheira diz que a duquesa foi a responsável por deixar Petrus preso na máscara de ferro, por matar Rainha Cristina (Alinne Moraes) e pelo sumiço de Aurora (Bianca Bin), quando bebê.
Herculano fica indignado com as histórias sobre a duquesa. Maria Cesária também conta as maldades que Úrsula aprontou para separá-la de Augusto e como o rei a repreendeu após a briga entre elas.
O rei do cangaço fica surpreso com a valentia de Maria Cesária em partir para cima de Úrsula. “Não entendo ele não gostar de tu dar uma coça na duquesa. Já eu aprecio muito a mulher quando é valente. Quando é formosa, então, como tu, meu coração não resiste”, diz ele encantado.








Nenhum comentário:
Postar um comentário