quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Astro: 'Meu casamento com o Salomão acabou!', revela Clô a Magda!



Ainda desnorteada com os últimos acontecimento envolvendo Márcio (Thiago Fragoso), Clô (Regina Duarte), mais uma vez, recorre ao colo de tia Magda (Rosamaria Murtinho) em busca de um alento.
“Estou completamente perdida, zonza. Quando vi o Márcio naquela clínica, alheio, como se não estivesse em lugar nenhum... Me deu uma dor tão forte, parecia que meu peito ia estourar de tanto sofrimento. Mas quem está sofrendo é ele, tia! Meu Márcio... A gente também erra por amor. Será que o monstro do pai dele está certo quando diz que eu estraguei o meu filho?”, chora Clô.
Magda tenta apaziguar os ânimos da esposa de Salomão (Daniel Filho): “Você está muito sensível, Clô. Espere a poeira abaixar...”. Mas Clô a corta, sem perceber. De fato, seu sofrimento é imensurável: “Estou dilacerada! Sou uma chaga viva, tia!”.
“Você e o Salomão precisam conversar muito. Precisam se entender para que o Márcio não sofra mais ainda”, avisa Magda, que provoca uma reação de repúdio imediata em Clô: “Aquele homem não significa mais nada para mim!”. Tia Magda ainda tenta ponderar, dizendo que ele é o marido dela, mas Clô é categórica: “De fachada, tia. Porque o meu casamento com o Salomão acabou. Vou fazer o que devia ter feito desde o começo: fingir que sou a mulher dele! Fingir que formamos um casal. Só fingir! O Salomão não me merece! Nunca mereceu!”. Magda fica preocupada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J