quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Astro: Amanda sente como se Herculano estivesse lendo a sua mente!



Amanda (Carolina Ferraz) chega ao restaurante onde marcou encontro com Herculano (Rodrigo Lombardi) para reaver seu aparelho de celular. Assim que bate os olhos no vidente, ela vai direto ao ponto: “Por que você não entregou meu celular? Quer algum dinheiro para devolver?”. Herculano quase solta um sorriso e rebate: “Claro que não. Você sabe por que eu vim até aqui”, diz ele, olhando fundo nos olhos dela.
Amanda fica atônita com a afirmação. Ela transporta-se no mesmo instante para dentro de seu carro. Sua mente vai longe. Uma música romântica dá clima ao momento. Seus olhos agora estão emocionados, quase marejando, até que ela escuta novamente a voz grave de Herculano, mas desta vez dizendo tudo o que gostaria de ouvir: “Você parou? Ou foi a minha vida que parou desde que eu vi você?”. Ela não responde. Apenas aproxima-se dele e o beija, a princípio com delicadeza, depois com muita paixão. É como se ele estivesse dentro de sua cabeça, decifrando seus pensamentos mais íntimos. De repente, a cena dissipa-se.
Voltando de seu breve transe, Amanda pergunta: “Você disse alguma coisa?”. Com o mesmo sorriso de soslario, Herculano responde: “Não, só pensei. Às vezes eu tenho o dom de prever o futuro. Mas hoje não tenho tempo para nada”.
Amanda, então, depois de ter imaginado tudo aquilo, pergunta a si mesma, como se perguntasse a Herculano: “Você vai me deixar sozinha depois de tudo o que aconteceu entre nós?”. Mas a doce e grave voz de Herculano invade seus pensamentos mais uma vez: “Eu não vou te deixar nunca: vou ficar para sempre encantado nos teus sonhos”.
Em seguida, Herculano ergue-se, como se fosse outra pessoa que não o que ela imagina, e diz: “Está aqui o seu celular. Até logo”. Ele desaparece logo em seguida. Amanda fica ali, totalmente perplexa, com seu celular na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J