quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Astro: Herculano ataca Neco em público durante seu show!



Prestes a terminar mais um show na boate Kosmos, Herculano (Rodrigo Lombardi) percebe que seu maior desafeto está na plateia: Neco (Humberto Martins). Mas o dono do salão é surpreendido, pois não percebe de imediato que o Professor Astro é seu antigo comparsa, deixado para trás há tempos em Bom Jesus do Rio Claro.
O Professor Astro dissimula seu ódio ao máximo e vai chegando cada vez mais perto de Neco. Ele faz sinal para que Valéria (Ellen Roche) não acabe com a apresentação e diz: “Um momento, Valéria... Eu estou me sintonizando com uma alma penada, tão desprovida de dignidade que jamais chegou a ser atormentada pela culpa das atrocidades que cometeu no passado...”
Neste momento, Neco vira-se e fica branco, como se todo o sangue se esvaísse de sua face. O malandro faz menção de erguer-se para sair, mas Herculano o impede. O vidente continua seu discurso, agora para que todos ouçam: “Ele tenta escapar, como sempre fez, em todas as suas vidas anteriores... Mas hoje não tem escapatória... Esse homem já foi Judas, já beijou o rosto de Jesus... Já foi um guerreiro turco que empalava seus inimigos, e também os amigos, pois nunca teve princípios... Ele já assumiu todas as faces da torpeza. Sempre traiu todos aqueles que acreditaram nele... Mas eu agora vou revelar a identidade desse canalha, e destruir esse ladrão, traidor e facínora!”.
Herculano fuzila Neco com o olhar. O dono do salão Penha Fashion não sabe o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J