quarta-feira, 13 de julho de 2011

Insensato Coração: Após reação intolerante de Sueli, Eduardo ameaça sair de casa!



Eduardo (Rodrigo Andradde) assumiu o seu relacionamento com Hugo (Marcos Damigo) para a mãe e a reação de Sueli (Louise Cardoso) foi muito pior do que ele imaginava. Gerente de um quiosque colorido na praia, ela chegou a pedir, com todas as letras, que o professor se afastasse do filho dela.
Magoado, Eduardo não vai ceder ao pedido dela. Quando chega em casa, após um encontro com Hugo, ele faz questão de falar a verdade: estava com o professor.
"Não fala assim, meu filho", pede ela, emocionada. "Estou falando a verdade, mãe. Não quero mentir para você e nem vejo motivo pra isso", afirma, de cabeça erguida. "O Hugo te influenciou, mas você não é desse jeito!", argumenta ela.
"De que jeito, mãe? Desde moleque, eu sinto atração por outros caras. Você não sabe como é horrível sentir desejo e se sentir culpado por isso", confessa o publicitário, aflito. Ela se surpreende por ele nunca ter revelado como se sentia. Mas continua firme, dizendo que não vai aceitar.
"Mãe, quando você se acalmar, a gente conversa. De qualquer forma, se o clima não melhorar aqui dentro, vou procurar outro lugar pra mim. Eu não posso viver com uma mãe hipócrita", avisa Eduardo, triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J