quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Astro: Natal se declara a Lili diantes de todos no salão: 'Encontrei minha musa'!



O clima é de romantismo no Salão Penha Fashion. Natal (Antonio Calloni) dá um trato no visual pelas mãos do próprio dono do estabelecimento, Neco (Humberto Martins) e, em seguida, aproveita para anunciar sua paixão pela bela manicure Lili (Alinne Moraes).
“Capricha, Neco, que hoje eu tenho ficar mais bonito e gostoso do que o Roberto Carlos desfilando na Beija-Flor”, pede. Ele, então, ergue-se da cadeira e dirige-se a todos no salão. “Pessoal, eu queria fazer uma declaração a todos vocês. É que eu encontrei aqui, no salão Penha Fashion, uma coisa preciosa, que eu vinha procurando há muito tempo”, anuncia.
Cheio de orgulho, ele se declara na frente de todos: “Foi aqui que eu encontrei a minha musa. Não é preciso ser nenhum profeta pra adivinhar quem ela é. Vou dizer só as iniciais: Lili”. Enquanto todos aplaudem a declaração de amor, a manicure fica sem graça, dá um ligeiro sorriso e diz: “Obrigada”.
Para completar, o dono da Kosmos convida a todos para irem à boate comemorar o aniversário da jovem. “E o show de hoje da Kosmos, a melhor casa noturna da Lapa, vai ser em homenagem à Lili, comemorando o aniversário dela”, diz. "Tá todo mundo convidado, por conta da casa”, completa, sob os aplausos de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J