quarta-feira, 13 de julho de 2011
O Astro: Lili atira álcool na cara de cliente e quase leva bofetada de Neco!
Lili (Alinne Moraes), de fato, não leva desaforo para casa. Com a manicure é assim: não há patrão que a impeça de perder a linha quando algum cliente a desrespeita. Mal começa mais um longo dia de trabalho no Penha Fashion e a bela morena já recebe uma ofensa dentro do salão. “Você devia botar essa vadia pra rodar bolsinha no Calçadão de Copacabana”, diz Jorge (Jairo Mattos) esparramado na cadeira enquanto Neco (Humberto Martins) faz a sua barba.
“Acha que eu não pensei nisso? Mas ela tá cada dia pior, acha que é a rainha da cocada preta”, destrata o dono do salão. Assanhado, o cliente canalha comenta com Neco que está cada vez mais atraído pela jovem. “Tu ainda vai ser minha, sua cachorra!”, provoca Jorge em voz alta. Lili ouve o insulto e não deixa barato. A manicure pega um vidro de álcool e joga nos olhos de Jorge. “Gostou, canalha!”, dispara.
Testemunha do tumulto, Neco logo trata de repreender a funcionária: “Como é que você faz uma coisa dessas com um cliente?”. “Eu faço o que eu quero!”, enfrenta Lili. Neco perde a cabeça e ergue a mão para lhe dar uma bofetada.
Mas Ubiraci (Rodrigo Mendonça) se coloca no meio dos dois e impede o tapa, lembrando ao patrão que a morena é a “musa protegida” de Natal (Antonio Calloni). “Calma, Neco! Não vai queimar o teu filme com o Natal!”, diz .
Cheia de autoconfiança, Lili passa por Cleiton (Frank Menezes) e os dois se cumprimentam. “Valeu, poderosa!”, incentiva o colega e amigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário