segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Vanessa da Mata acredita que Melissa e Francisco não devem separar a fé do amor!



Ter uma música em uma novela é uma experiência interessante para um compositor. Essa é a opinião de Vanessa da Mata, que está na trilha nacional de Morde & Assopra com a canção "As Palavras", tema de Melissa (Marisol Ribeiro) e Francisco (Erom Cordeiro). Para a cantora, é curioso como uma história criada por ela pode se adaptar tão bem a uma outra.
"É muito interessante perceber como uma música que cabe na minha imaginação, com os meus personagens, pode se tornar de outro contando outras histórias", diz.
A canção fala da capacidade que as palavras têm de ter consequências positivas ou negativas em uma determinada situação. "Sempre há uma história em que as palavras resolvem ou tumultuam. Eu acho extremamente importante o cuidado com a expressão", explica a cantora.
Na opinião de Vanessa da Mata, a música "As Palavras" se encaixa perfeitamente na história de Melissa e Francisco. Ela acredita que os dois não devem negar o que sentem um pelo outro. "A fé não se dissolve com o amor. Pelo contrário, andam juntos", afirma.

As Palavras

As palavras saem quase sem querer
Rezam por nós dois
Tome conta do que vai dizer
Elas estão dentro dos meus olhos
Da minha boca, dos meus ombros.
Se quiser ouvir
É fácil perceber

Não me acerte
Não me cerque
Me dê absolvição
Faça luz onde há involução
Escolha os versos para ser meu bem
E não ser meu mal
Reabilite o meu coração

Tentei
Rasguei sua alma e pus no fogo
Não assoprei
Não relutei
Os buracos que eu cavei
Não quis rever
Mas o amargo delas resvalou em mim
Não me deu direito de viver em paz
Estou aqui pra te pedir perdão

As palavras fogem
Se você deixar
O impacto é grande demais
Cidades inteiras nascem a partir daí
Violentam, enlouquecem, ou me fazem dormir
Adoecem, curam ou me dão limites
Vá com carinho no que vai dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J