segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Tânia reclama da aparência de Dulce e irrita Guilherme!



Após o desastroso jantar na casa de Dulce (Cassia Kiss Magro), Guilherme (Klebber Toledo) ainda tem que ouvir Tânia (Carol Abras) falando mal de sua mãe e reclamando do bebê. O gari não gosta, mas prefere não enfrentar a namorada.
Guilherme repreende Tânia pela maneira como ela tratou Dulce durante o jantar, mas a carioca reclama da comida servida. Guilherme explica que a mãe se esforçou para preparar o jantar. “Além do mais, eu queria que você conhecesse meu filho. Achei que você podia gostar dele”, conta.
Franca, Tânia diz que sentiu desgosto pelo bebê. “Porque eu acho que é ele que está te impedindo de se decidir a ir embora comigo”, confessa. Guilherme reafirma que vai para o Rio de Janeiro com a namorada.
Tânia afirma que não existe a menor possibilidade de Dulce e Amadeu irem com eles e chega a falar até sobre a aparência e os dentes da nova sogra, irritando o namorado. “Mas você não me ama?”, indaga o jovem.
“Eu te amo, Guilherme. Mas isso não inclui o seu bebê e nem a sua mãe. Eu já te disse: se você quiser, manda uma ajuda para eles, tudo bem. Desde que não prive a gente de nada. Mas se livra da sua mãe e do seu filho logo para gente ir para o Rio de Janeiro e ser feliz em paz”, diz Tânia, sem medir palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J