segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Celeste insinua para Áureo que ele é o pai de seu filho e leva fora!



Celeste (Vanessa Giácomo) está desapontada após Abner (Marcos Pasquim) ter dito que não deseja mais se casar com ela e resolve desabafar com Áureo (André Gonçalves). Ainda sem saber que o filho que a encalhada espera é dele, o filho de Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura) diz que talvez o melhor seja ela criar a criança sozinha.
"Hoje em dia, muita mulher tem filho sem marido. Se é para ser à força, com má vontade, é melhor cuidar da criança sozinha. E você, linda como é, vai achar rapidinho um marido", diz Áureo. Celeste resolve tentar descobrir qual seria a reação de Áureo se ele descobrisse que é o pai do filho que ela espera. "Sabe, eu até andei pensando. Imagina se o filho fosse seu... Eu casava com você e pronto!", dispara.
Áureo não gosta da insinuação de Celeste e pede para ela esquecer a ideia. "Desencanta, perua! Você acha que eu tenho cara de marido? Que história! Cruz credo! Imagina só: você esperando um filho meu? Ui! Sai de mim, que me deu até coceira!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J