segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fina Estampa: Griselda conta para Celeste que foi humilhada por Antenor!



Após um dia de trabalho, Griselda (Lilia Cabral) vai à casa de Celeste (Dira Paes) e cuida dos ferimentos da amiga. A mulher de Baltazar (Alexandre Nero) conta que insistia em abrir um restaurante no terraço, quando o marido perdeu a paciência. “Disse que mulher dele não vai ficar fazendo comida para encher o rabo de marmanjo”, explica a faxineira.
Griselda diz que encontrou o motorista na mansão dos Velmonts e volta a aconselhar a comadre. “Isso já passou dos limites, Celeste! Você não tem mais criança de colo que dependa do dinheiro desse traste, larga ele enquanto é tempo!”
Depois que Amália (Sophie Charlotte) e Solange (Carol Macedo) aparecem por ali, Griselda e Celeste vão para o interior da casa. A faxineira diz que está achando a amiga meio triste e Griselda desabafa: “Estou chateada por causa do Antenor. Olha, Celeste, eu acho que meu filho tem vergonha de mim”.
A portuguesa conta que foi humilhada pelo filho ao levar um caderno para ele na universidade. “Aquele Antenor que apareceu na minha frente lá na faculdade eu nunca tinha visto antes. Não reconheci o meu filho! Por que me tratou tão mal? Ele vai ter que me dizer, ainda hoje”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J