segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Desequilibrada, Naomi recebe a visita de Abner na cadeia e chora!



Abner (Marcos Pasquim) está convencido de que Naomi (Flávia Alessandra) não matou Pimentel (Tarcísio Filho) e decide ir até a delegacia para visitá-la na prisão. A suspeita fica surpresa com a presença do fazendeiro e feliz ao perceber que ele se importa com ela.
"Eu num podia te abandoná, Naomi. Cê já comeu?", pergunta Abner, que carrega uma cesta com sanduíches. Naomi abre um sorriso e faz um convite que deixa o fazendeiro confuso. "Sanduíche de goiabada! Faz tanto tempo que eu não via. Só quando era criança. Come um comigo. Vamos fazer como se fosse um piquenique", sugere.
Abner acaba aceitando e diz para ela fingir que eles estão na beira de um rio. Desequilibrada emocionalmente, Naomi começa a chorar e revela ter medo de ficar presa pelo resto da vida. "Num pensa nisso agora. Nesses dias que cê passô lá em casa, Naomi, eu te conheci melhó. Eu sei que cê num é capaiz de matá ninguém. Eu sei que cê é inocente", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J