segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bastidores de O Astro: Exclusivo - Julio Iglesias fala sobre sua música em O Astro e admite: 'Sou brasileiro!'



Gentil e educado, Julio Iglesias - o próprio ícone da música latina no mundo - ligou para a equipe do site de O Astro a fim de dar uma entrevista exclusiva sobre a versão em português da música "Always On My Mind", que transformou-se em "Eu Nunca te Esqueci". No remake de Janete Clair, o tema ilustra cenas de amor entre casais, belas paisagens e tudo o que remete ao telespectador a beleza em si.
Aproveitando o ensejo, Iglesias carinhosamente falou sobre o que mais gosta no Brasil e admitiu: “Sou brasileiro!”. Confira a entrevista abaixo:

Você já teve vários de seus sucessos emplacados em novelas da TV GLOBO. O que acha de agora um folhetim que comemora os 60 anos da teledramaturgia brasileira estar trazendo mais uma música especial de seu repertório?

JULIO IGLESIAS: "Fico totalmente agradecido por terem escolhido a música como um dos temas. Adorei, mesmo! Ela é linda. Há duas semanas, vi algumas cenas da novela e adorei. Gostei por causa de tudo, dos caminhos diferentes que ela pode tomar e tudo mais. Acho que a versão em português é perfeita para este momento comemorativo dos 60 anos da teledramaturgia no país."

Na época da primeira versão de O Astro, você chegou a saber sobre qualquer tipo de repercussão sobre a trama no Brasil?

JI: "Na época, não soube. Escutei sobre O Astro há mais ou menos dois meses. Me contaram sobre a história da novela e eu fiquei sabendo da grande repercussão que teve durante a primeira vez que passou no Brasil."

Por que a versão de “Always On My Mind” em português? Alguma homenagem?

JI: "Eu já vinha percebendo que essa era uma das canções mais populares da língua inglesa e pensei 'por que não'? Estava em um jantar na minha casa e achei que poderia se tornar um grande sucesso no Brasil, pois é uma música maravilhosa. Daí comecei a escrever as palavras da versão 'Eu Nunca Te Esqueci'. Logo senti que elas eram mágicas."

O que mais lhe agrada em terras brasileiras?

JI: "As pessoas, sem dúvida. Não tem gente igual no mundo. O calor das pessoas é inigualável."

Pode mandar uma mensagem aos fãs, que ficarão em polvorosa com mais este sucesso?

Julio Iglesias: "Quero deixar claro que amo o Brasil já há mais de 40 anos, desde que conheci o país pela primeira vez. Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia... Amo todas as regiões, sem exceções. Sou brasileiro! (risos)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J