segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fina Estampa: Griselda aposta na loteria, com prêmio de R$ 15 milhões: 'Um dia vou ganhar'!



Hoje é dia de Griselda (Lilia Cabral) fazer algo que considera muito importante: apostar na loteria! Desta vez, o prêmio acumulado é de R$ 15 milhões e a portuguesa não vai perder a chance de mudar de vida.
Na fila, ela encontra Luana (Joana Lerner), que puxa conversa: “Eu jogo a combinação das idades dos meus clientes. Pergunto a todos eles. E a senhora?”. Griselda diz que usa as datas de aniversários dos filhos e do neto, além de outra muito especial. “O dia em que o canalha do meu marido sumiu!”, conta a portuguesa. “Tenho certeza que um dia vou ganhar: ralei a vida inteira, eu mereço!”, completa ela.
Depois de fazer a aposta, Griselda se benze ao olhar para o cartaz que anuncia o prêmio. “R$ 15 milhões! Ai minha Nossa Senhora de Fátima, me ajuda, vai!”, pede o "marido de aluguel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J