segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Tânia rejeita aproximação com Dulce alegando ser de nível social diferente!



Guilherme (Klebber Toledo) ficou preocupado ao perceber que Dulce (Cassia Kiss Magro) acredita que Tânia (Carol Abras) não gosta dela e de Amadeu. Com o objetivo de melhorar a situação, o gari vai até a namorada para pedir que ela se aproxime de sua mãe, mas a ideia não agrada a loira.
"Eu sou franca. Além disso, eu não tenho que gostar ou não gostar. Ela é sua mãe, não minha. E ela é muito diferente de mim. Não que eu ligue para isso, mas nós somos de níveis sociais diferentes. Que tipo de conversa eu ia ter com ela? Qual é o melhor detergente? Quanto está o preço do feijão? Ah, Guilherme, dá um tempo", diz Tânia, que ainda lembra que ele precisa deixar e mãe e sair de Preciosa se quiser subir na vida.
Guilherme fica desconfortável com o modo como a namorada se refere a sua mãe e faz um apelo. "Se a minha mãe desconfiar de que nós vamos embora sem ela e o bebê, vai fazer um dramalhão daqueles! E eu prefiro deixar para resolver tudo na hora certa", explica.
Tânia reclama que esse momento está demorando muito a chegar, mas acaba concordando em ir até a casa do namorado para conversar com Dulce. "Eu devo estar mesmo muito apaixonada para aceitar um pedido desses", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J