segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Morde & Assopra: Na cadeia, Naomi vê Ícaro com Júlia e se descontrola!
Após ter se rendido na fazenda de Abner (Marcos Pasquim), Naomi (Flávia Alessandra) é levada para a delegacia por Wilson (Max Fercondini). No entanto, ao ser presa, Naomi começa a agir de forma estranha e até mesmo agressiva. Ao receber a visita de Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves), Naomi perde completamente o controle, deixando o marido assustado.
Na delegacia, ao perceber que vai ter que ficar presa, Naomi começa a se comportar de maneira estranha. “Eu estou cansada! Eu estou farta”, diz a esposa de Ícaro batendo com as mãos na cabeça. Wilson manda Xavier (Anderson di Rizzi) levar a suspeita para a carceragem. “Não! Me ajuda! Eu preciso me sentir segura”, grita Naomi se agarrando a Wilson, que fica assustado. Xavier a leva para a cela. “Que estranho. Ela parecia louca”, comenta o delegado com Herculano (Marcio Tadeu de Lima).
Sozinha na cela, Naomi se abraça. Ícaro e Júlia chegam para uma visita. Desesperada, Naomi afirma que não matou Pimentel. Júlia garante que eles acreditam nela, mas Naomi não gosta da presença da paleontóloga. Ícaro diz que ela está lá para ajudá-la. “Ajudar?! Você acha que eu vou cair nessa? Você quer que eu fique presa, não é Júlia?”, pergunta Naomi.
A paleontóloga diz que elas são amigas. “Amigas coisa nenhuma! Você sempre correu atrás do meu marido”, acusa a loira. Naomi pede para ela afirmar que não sente nada pelo cientista. Sincera, Júlia tenta explicar o que está acontecendo. “Eu não posso dizer isso, Naomi. Mas foi só agora que alguma coisa aconteceu entre nós. Só agora depois que você fugiu”, confessa Júlia.
Naomi perde as estribeiras ao ouvir a confissão de Júlia. “Eu acabo com você, Júlia”, grita. A paleontóloga se assusta e pede para sair dali. “Traidores! Querem me ver presa para ficarem livres de mim!”, esbraveja Naomi, completamente fora de si.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário