segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cordel Encantado: Em entrevista, Minerva anuncia que vai concorrer à prefeitura!



Apesar de ter destratado Dulce (Cassia Kiss Magro) e atirado ovos em Salomé (Jandira Martini) em seus primeiros dias trabalhando na mercearia, Minerva (Elizabeth Savalla) volta a entrar no personagem de uma mulher sofrida e abandonada pelo marido quando um repórter aparece no mercadinho procurando por ela. Na entrevista, a ex-primeira-dama afirma que pretende se candidatar à prefeitura de Preciosa.
O jornalista pergunta se é verdade que Isaías (Ary Fontoura) a deixou e ela foi obrigada a trabalhar como vendedora do local. "Eu fui acolhida graças à caridade da Lilian (Narjara Turetta) e do Moisés (Ricardo Vandré), meus amigos!", afirma.
O repórter ainda deseja saber como uma mulher que vivia no luxo está se adaptando à nova realidade. "Ah, mas eu não vivia no luxo. O meu marido sim, gastava fortunas! Mas eu sempre fui uma pobre dona de casa do interior. E eu prefiro viver assim, modestamente, a continuar naquele antro de corrupção", responde a ex-primeira-dama, que ainda revela seus planos políticos. "Eu sou pré-candidata. Eu quero moralizar a vida pública desta cidade", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J