sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fina Estampa: Marcela irrita Paulo ao perguntar se o casamento está em crise!



Marcela Coutinho (Suzana Pires) encontrou Paulo (Dan Stulbach) no Le Velmont e se ofereceu para almoçar com o empresário. Enquanto ele tenta disfarçar a saia justa, a jornalista fala sem parar. “Paulo, eu lhe devo um pedido de desculpas pelo que fiz na festa. Imagina! Invadir o banheiro e lhe tascar um beijo. Que vexame!”, ela afirma.
Mas Paulo não está a fim desse assunto e interrompe Marcela: “Não precisamos mais falar sobre aquilo. Eu já esqueci!”. Ela continua falando, até que percebe a distração do seu alvo. “Estou falando muito? Minha presença está te incomodando?”, pergunta a repórter do Diário de Notícias, que logo percebe o que se passa: “Já sei. Vocês estão no meio de uma rusga. Em bom português, uma briga de casal. Estou certa?”.
A pergunta começa a tirar o dono da Fio Carioca do sério. Direto, ele diz que a jornalista está sendo indiscreta. “A minha relação com Esther não te diz respeito”, afirma Paulo. Sem graça, Marcela tenta amenizar a situação, pede desculpas e resolve elogiar a comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J