sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Maria João aceita pedido de casamento feito por Xavier!



Xavier (Anderson di Rizzi) está decidido a reconquistar Maria João (Jurema Reis) e vai até a casa dos tios da caipira para explicar que tudo que falou sobre as liberdades que tinha com Elaine (Otaviano Costa) não passava de uma grande mentira.
"Maria Jão, cê sabe, eu sempre gostei memo é docê. Eu quero casá cocê", declara. A caipira se derrete toda e aceita voltar para os braços do sargento. "Eu caso. Mais eu quero casá logo", afirma.
Xavier fica animado e logo tenta arrancar um beijo de Maria João. Mas ela não é uma mulher que se dá ao desfrute. "Num dô! Eu num sô do tipo que toma liberdade", avisa. Marli (Daniela Fontan) surge e defende a sobrinha. "C'a Maria Jão, só casando!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J