sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Astro: Emocionada, Amanda aceita o pedido de casamento de Herculano!



Perplexa. Assim ficou Amanda (Carolina Ferraz) quando Herculano (Rodrigo Lombardi) lhe fez a seguinte pergunta: “você aceita se casar comigo?”. “Casamento? A gente nunca falou nisso!”, reage a arquiteta. “Estou falando agora. Quero que seja a minha mulher”, diz Herculano.
Amanda fica mexida com o pedido: “Eu não sei...”. “Vamos ser muito felizes, Amanda”, garante o amado. Ela fica pensativa, andando de um lado para o outro do apartamento do ilusionista. Herculano está ansioso. Depois de alguns instantes, Amanda se volta emocionada para ele e, finalmente, responde à pergunta: “Aceito! Eu também quero me casar com você”. Os dois se beijam lindamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J