sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Chateada, Alice é dura com Manu e promete parar de ser ingênua!



Arrasada depois do encontro com Vitória (Gisele Fróes), Alice (Sthefany Brito) passa a descontar a sua raiva nas pessoas mais próximas. A primeira vítima é Manuela (Marjorie Estiano). Após combinar de fugir com Ana (Fernanda Vasconcellos), ela liga para a amiga avisando que não vai poder fazer o programa que tinha acertado e leva um fora.
“Ai, lá vem você de novo... O seu problema, Manu - aliás, o meu também - é ser gente boa demais. Sem brincadeira, a gente precisa parar de ser assim, sabia?”, sugere. Manu não entende e Alice completa: “Me deixa descansar, vai”, pede de forma grosseira.
Percebendo a mudança da amiga, Manu fica preocupada e pergunta se Vitória aprontou alguma. Irritada, Alice corta a conversa: “Se você é minha amiga e quer me ajudar, não fala mais nesse assunto comigo, está bem? Nunca mais. Finge que essa história nunca existiu”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J