sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Naomi foge para fazenda de Abner após ouvir conversa sobre internação!



Naomi (Flávia Alessandra) não quer voltar para um hospício e, após ouvir uma conversa entre Ícaro (Mateus Solano) e Amanda (Carla Marins), na qual o cientista concorda que o melhor é interná-la, decide fugir para a fazenda de Abner (Marcos Pasquim). O caipira a recebe de braços abertos e ela demonstra preocupação por não ter mais como tomar os remédios.
"Só fico preocupada com uma coisa. Eu estava tomando remédios todas as noites e não os trouxe", afirma. Abner pergunta se eles a estavam ajudando e Naomi conta que só vinha piorando. "Então cê para de tomá", decide o fazendeiro. Ela concorda e faz apenas um pedido. "Só me façam um favor. Não digam ao Ícaro que estou aqui. Por favor!", apela.
Enquanto isso, Amanda aproveita o descontrole de Ícaro após não encontrar Naomi em seu quarto para pressioná-lo, mais uma vez, a interná-la em um hospício. "Está certo, Amanda. Quando eu achar a Naomi, eu não vou esperar mais. Eu vou interná-la. Vai doer muito, mas eu vou internar a Naomi", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J