sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Astro: Samir dá uma linda joia a Clô e pede que ela vote nele em troca do presente!



Com bastante surpresa, Clô (Regina Duarte) recebe uma caixinha de Samir (Marco Ricca), que diz, dissimulado: “Para você". Ela abre o pequeno compartimento e fica impressionada com a joia que vê: “Samir, é linda! Que surpresa maravilhosa”.
Bem falso, Samir solta: “É para tentar me redimir um pouco da minha ausência. Eu sei que tenho sido muito relapso com o nosso casamento, mas as coisas estão começando a entrar nos eixos na empresa. Finalmente, vamos ter um tempo só para gente”. Ele não perde tempo e emenda logo o que realmente quer: “Deixa só passar esse período de nova eleição”.
Clô reage. Ela não sabia que vai haver uma nova eleição e Samir revela que irá convocar nova assembleia porque, para ele, Márcio (Thiago Fragoso) precisa do irmão caçula dos Hayalla no comando da empresa. “Conto com seu voto”, termina ele, triunfante.
Clô percebe o intuito do marido e o alfineta: “Então a joia foi por isso? Você está querendo comprar o meu voto?”. Os dois ainda conversam um pouco sobre o assunto. Samir, sempre que encontra brechas, tenta desfazer essa ideia da cabeça dela, até que Clô concorda: “Está certo. Pode contar com o meu voto!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J