sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Ana procura Rodrigo para lhe contar toda a verdade, mas o flagra com Nina!



Ansiosa para conversar com o amado, Ana (Fernanda Vasconcellos) espera Rodrigo (Rafael Cardoso) na saída do trabalho. Ele fica muito surpreso ao vê-la, e a tenista diz que precisa falar com o jovem.
Ele nota o semblante desesperado e confuso da tenista e pergunta o que aconteceu. Ana desabafa: “Eu ainda penso em você, Rodrigo. Por mais que eu tenha tentado esconder ou negar, eu penso em você o tempo todo. Sempre. Muito. E se você também ainda pensa em mim, eu acho que...”.
Nesse momento, uma buzina de carro toca e Rodrigo vê que é Nina (Bianca Comparato). A garota acena para ele sem perceber a presença de Ana. Surpresos, os ex-namorados ficam sem graça. Rodrigo tenta explicar que quer muito ouvi-la, mas que foi pego de surpresa. Ana é compreensiva e o tranquiliza dizendo que podem conversar outra hora. Quando ele vira as costas, pedindo mil desculpas, a jovem desaba, desapontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J