sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Guilherme exige que Dulce esteja no altar em seu casamento com Alice!



Após ter interrompido o noivado de Alice (Marina Ruy Barbosa), Guilherme (Klebber Toledo) chega em casa e Dulce (Cassia Kiss Magro) imediatamente pergunta para o filho como foi a conversa com a ruiva. Ele explica que interrompeu o jantar e se declarou para a amada.
“A Alice estava no meio do jantar de noivado dela, eu interrompi e disse tudo o que eu sentia por ela assim, de uma vez”. Dulce se espanta com a rapidez da decisão e fica feliz com a notícia: “Você abriu o coração, fio. E quem abre o coração nunca se arrepende”.
Em determinado momento, Dulce pergunta para Guilherme se ela irá ao casamento, pois da primeira vez não foi convidada. Ele prontamente responde: “Eu vou exigir que você esteja lá, dona Dulce. Mas não lá embaixo, nos bancos. Eu quero que você esteja no altar. No altar, dona Dulce! A minha mãe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J