sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Malhação: Ademir conversa com Ziggy e dá uma dura no garoto!



Ziggy (Felipe Haiut) está no computador da namorada finalizando seu trabalho para a festa de Betão (Lucas Cordeiro), quando Ademir (Anderson Müller) entra no quarto da filha, surpreendendo o garoto. "Eu não acho saudável você e a Natália ficarem levando uma vidinha de casados aqui dentro da minha casa, como se isso aqui fosse um hotel! Vocês são namorados e você mora aqui no prédio", diz o pai de Natália (Carla Salle), indo direto ao ponto.
Ziggy tenta se explicar, mas acaba concordando com o sogro e diz que não quer incomodar, mas Ademir continua a conversa e diz que já está na hora do rapaz arrumar um trabalho sério, como advogado, engenheiro ou médico, porque trabalhar com computador não é um bom negócio.
O namorado de "Pintinha" percebe o clima e começa a salvar seus trabalhos no pendrive para ir embora, mas o sogro insiste no papo e pega pesado: "Você e a Natália já namoram há não sei quanto tempo, o que vocês querem da vida? Casar?", diz Ademir, deixando Ziggy sem reação. "Pô, Seu Ademir... eu acho que... acho que é... um dia, né?", responde ele sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J