sábado, 31 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia joga na cara de Maruschka que ela abandonou um filho!



Claudia (Giovanna Antonelli) procura Rubinho (Victor Pecoraro) para tentar resolver de uma vez a separação. Mas acaba mesmo é brigando com Maruschka (Marília Pêra) e contando que sabe o segredo da empresária.
Mais uma vez, a arquiteta afirma que o casamento não tem salvação porque Rubinho nunca foi seu companheiro e sempre preferiu ficar ao lado de Maruschka. “Em que isso nos impede de continuar casados?”, pergunta o playboy. “Não dá para a gente continuar casado porque você já está casado... com a Maruschka”, fala Claudia. Neste momento, a empresária entra na sala e se mete na discussão. “Você faz tudo parecer uma tragédia grega”, debocha. Irritado, Rubinho deixa a sala.
Claudia aproveita para lembrar a Maruschka que ela ainda tem que pagar os direitos trabalhistas de Regina (Nívea Maria). “Não se preocupe, ela vai receber tudo a que tem direito. No fim das contas, ela ficou presa tão pouco tempo. Eu não vejo motivo para tanto estardalhaço”, diz Maruschka, irônica.
Claudia não aguenta ver a empresária tripudiando de sua mãe. “Você sabia que ela se tortura até hoje porque te ajudou quando você resolveu fazer o que fez?”, pergunta a arquiteta. A empresária não entende a pergunta. “Do filho que você deu pra adoção e que a minha mãe levou para a Casa de Deus! Ela me contou, Maruschka”, despeja Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J