sábado, 31 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Regina diz a Lena que tem um emprego para ela na casa de Maruschka!



Livre da cadeia, Lena (Maria Lucia Dahl) faz uma visita a Regina (Nívea Maria) e agradece pela amiga ter apresentado Vicente (Ricardo Pereira), que conseguiu provar sua inocência. “Era o mínimo que eu podia fazer por uma amiga de tanto tempo”, diz a mãe de Claudia (Giovanna Antonelli).
Mas Regina diz a Lena que conseguiu um emprego para ela na casa de Maruschka (Marília Pêra). “Eu quero que você ocupe o meu lugar na casa onde eu trabalhei todos esses anos e onde eu fui traída”, explica a ex-governanta dos Lemos de Sá. “Você quer vingança?”, pergunta Lena. “Não, Lena. Eu quero justiça!”, afirma Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J